Bem Vindo à Marisa Cosméticos

Top

Política de Devoluções e Reembolso

Política de Devoluções, Trocas e Reembolso

A Marisa Cosméticos primando pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, mantém uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Atendimento Marisa Cosméticos, pelo e-mail contato@marisacosmeticos.com.br ou se preferir, pelo número (18)3822-4709 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.  Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

Devolução por Arrependimento / Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: 

  • O produto não poderá ter indícios de uso. 
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios que constarem na embalagem do produto. 
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

Produto com Defeito ou Avaria

Se ao receber o produto, verificar qualquer defeito ou avaria, deverá comunicar o atendimento Marisa Cosméticos em até 72 horas, a contar da data e hora de recebimento. Observando as seguintes condições: 

  • O produto não poderá ter indícios de uso. 
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios que constarem na embalagem do produto. 
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Troca de Produto

O Prazo para troca de produto é de  07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as mesmas condições mencionadas no tópico Devolução por Arrependimento / Desistência.

 

Importante: A devolução será efetivada, somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um técnico da Marisa Cosméticos.

O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido.


 

Ressarcimento de Valores para Devolução do Produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário:

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 07 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida, desde que tenha sido efetivada a devolução.

Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida,  desde que tenha sido aprovada pela análise de devolução.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de Crédito:

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Vale Crédito:

O cliente poderá escolher a opção de ressarcimento "Vale Crédito", ficando o valor do produto devolvido como crédito para ser descontado em futuras compras.