Bem Vindo à Marisa Cosméticos

Top

Zoom

Toggle Block Social

Detalhes

Secador de Cabelo Taiff Black Pro 1700W 110v

Sempre referência no mercado de secadores de cabelo, a Taiff chega com mais um bom produto. Trata-se do Taiff Black, um aparelho leve e prático, muito mais indicado para o uso doméstico do que em salões. Confira nossa análise.

Design

Com um design em nylon e muito bonito, o Taiff Black é feito na cor preta fosca. Suas medições são de 260 x 250 x 110 mm (L x A x P) e pesa 0,68kg. Por ser pequeno, ele é muito fácil de manusear e também não é pesado, fazendo com que seu braço não fique muito cansado durante o uso. Com três velocidades (fraca, média e forte) e três temperaturas (frio, morno e quente), o secador se saiu muito bem no teste da escova progressiva. Mesmo não sendo indicado para uso profissional, seu desempenho foi mais do que satisfatório. Além das opções de velocidade e temperatura, o secador conta com um botão exclusivo para o jato de ar frio, que é indicado para ser utilizado após a escova. Com ele, sua modelagem ficará fixa e os fios do seu cabelo mais macios, controlados e sem frizz (aquele arrepiado indesejado). Não há restrições de tipos de cabelo para esse aparelho. Além disso, ele é potente e conta com um bocal direcionador. Ele também tem difusor de ar, que ajuda a manter o cacheado e o movimento natural dos cabelos. Ele nada mais é que uma peça arredondada que você encaixa na saída de ar do secador. Ele seca os fios sem vento, distribuindo, dessa forma, o ar de uma forma homogênea e secando os cabelos por meio do calor.

Especificações técnicas

A potência do Taiff Black é de 1700W, que o deixa atrás do Taiff Gloss, por exemplo, mas mesmo assim pode ser considerado potente para o uso doméstico. Seu motor é o AC Profissional e possui vida útil de duas mil horas, segundo a fabricante. Além disso, seu nível de ruído é médio. Ele não é bivolt, então o usuário terá que escolher entre as voltagens 110V ou 220V. Como todos os novos produtos, ele vem com a tomada de três pinos, então certifique-se de que sua casa já está adaptada ou compre um adaptador para o plugue. O consumo de energia desse aparelho é de 1,7KW/h, que é considerado baixo, mas é sempre bom ficar atento para não ter sustos na conta de luz no final do mês.

Conteúdo da embalagem

Ao adquirir esse produto, o usuário receberá, além do secador de cabelo, o certificado de garantia, o manual do usuário e o difusor de ar. A garantia do fabricante é de seis meses.

Conclusão

O Taiff Black tem uma boa potência, é leve, prático e ideal para quem pretende utilizá-lo domesticamente. Além de te ajudar na hora da escova progressiva, ele conta com um difusor de ar que evita frizz e outras coisas mais, deixando o resultado muito além do satisfatório. Vale muito a pena adquirir esse produto.

Queremos saber sua opinião

Produto: Secador de Cabelo Taiff Black Pro 1700W 110v