Bem Vindo à Marisa Cosméticos

Top

Zoom

Toggle Block Social

Detalhes

Secador de Cabelo Taiff Tourmaline Ion 127V

Secar e alisar os cabelos tem se tornado uma função mais fácil a cada dia, e isso por causa dos avanços tecnológicos que nos ajudam nessa tarefa. Confira em nosso review, todos os detalhes sobre o funcionamento do secador Tourmaline Ion Cerâmica, da Taiff, e tire todas as suas dúvidas.

Design ergonômico e funcional

O secador Taiff Tourmaline Ion Cerâmica tem um design bastante simples, mas totalmente ergonômico. E como este tipo de aparelho pode ter um uso mais prolongado, o peso é um fator primordial. Isso porque ninguém quer ficar com braços e ombros doendo por conta do uso. Ele é bem leve, pesando 788g. As medidas também são bem enxutas: 21,5 cm de largura e 21,5 cm de altura. Só para você ter uma melhor noção, o secador Red Iron, da mesma fabricante, tem características bastante parecidas: 650g e 21 cm de largura e 22 cm de altura. Com relação ao design não temos do que reclamar, ele é fabricado em material plástico altamente resistente e que não vai deformar devido o calor. Ele tem o acabamento na cor preta brilhante e a descrição do modelo do produto e da fabricante é feita na cor branca no corpo do aparelho. Para dar um charme a mais ao secador, o bico e a parte traseira tem detalhes na cor roxa, que dá uma suavisada no visual "total black" do produto. Os botões de velocidade e temperatura são na cor preta, assim como o cabo, que aliás, não é dobrável. Por isso, tenha cuidado quando for guardá-lo para evitar dobras excessivas e acabar danificando-o. De forma geral, ele é bastante simples no seu design, mas nem por isso deixa de ser funcional.

Seca e alisa com rapidez

Este secador possui seis combinações diferentes para ajudar a secar e alisar os cabelos da forma mais eficiente. Ele pode ser usado com jatos frios, muito utilizado para finalizar a escova e esfriar os fios, ou ainda na versão quente, própria para secar e alisar os cabelos. O local onde seguramos o secador é bastante ergonômico, o que deixa os botões de ajustes ao alcance dos dedos durante o uso e, por isso mesmo, o acesso a eles é bem rápido. Uma das tecnologias usadas neste aparelho é a turmalina, um mineral que diminui a eletricidade estática dos fios por meio da potencialização da ação dos íons negativos emitidos pelo secador. Com isso, ao final da escova, você percebe os cabelos mais macios e com um brilho a mais. Como você pode ver nas especificações do aparelho, ele tem potência de 2000W, aproximadamente, e por esse motivo, é indicado para uso profissional. É claro que isso não impossibilita que ele seja usado em casa mesmo. Com essa potência, você vai perceber que a eficiência deste produto é bem alta e ele vai conseguir secar e alisar os cabelos mais rápidos do que alguns secadores voltados para o uso doméstico.

Secador não é bivolt

Este aparelho não é bivolt e conforme a voltagem escolhida, a potência altera um pouco. No caso da versão 110V, a potência é de 2000W; e em 220V, a potência alterna entre 1830/2000W. Já o consumo permanece inalterado em ambas as voltagens e pode chegar a até 1,9 kW/h. Por isso, se você é daquelas que usa o secador com frequência, é bom se preparar para aumentos na conta de energia. A Taiff garante o produto por seis meses e na embalagem, ela envia o secador e dois bicos direcionadores, um grande e outro pequeno. Se você quiser, pode adquirir separadamente o difusor, utilizado para secar os cabelos de forma mais lenta e próprio para quem deseja manter os cabelos cacheados ou ondulados

Conclusão: Durante a nossa análise, verificamos cada funcionalidade do secador Taiff Tourmaline Ion Cerâmica e vimos que ele funciona muito bem. Apesar de ser voltado para o uso profissional, você pode utilizá-lo tranquilamente em casa e, é claro, vai conseguir uma eficiência ainda maior que a aparelhos para uso doméstico.

Você também pode gostar

Queremos saber sua opinião

Produto: Secador de Cabelo Taiff Tourmaline Ion 127V